Sabe Quando as Mulheres Dominarão o Mundo?

*CUIDADO: Este texto possui conteúdo machista. Se você queimou sutiã, divide a conta no jantar e diz que não tem TPM, favor pular para o post seguinte.

 Eu trabalho em uma empresa que a maioria esmagadora no quadro de funcionários é composta por mulheres. No meu departamento sou uma ilha de testosterona cercado de TPM’s por todos os lados. São 16 para 1. Se você pensou que sou um sortudo, está muito enganado. Naquela semana que precede o Buarque, isso aqui fica mais tenso que a faixa de Gaza. E ai se eu não dançar conforme tocar a música.

O que vou falar, não é mais nada daquilo que todos nós já sabemos, naqueles emails que compartilhamos em nome do Verrísimo, do Jabor e tantos outros que se propõem a falar sobre o assunto. A famosa guerra dos sexos.

Darei um exemplo. Acabou de ser contratada mais uma mulher para outro departamento, ao lado do meu. Ela fica em uma sala fechada, junto com outra mulher. Apenas as duas parecendo o Glub-Glub dentro do aquário. A coitada mal fala bom dia quando chega, não fala com ninguém, não tem nada no afazeres dela que necessite um contato com este lado, mas quatro mulheres daqui já falaram a mesma coisa, “Olha, ela não me fez nada. Mas meu santo não bateu com o dela”.

Como assim “O santo não bateu”? Uma, ou duas eu até entendo, mas QUATRO. Ai já é um pouco demais. Nem vou falar no caso dos homens que iriam cagar e andar para o funcionário novo, até que ele tentasse se incluir no futebol da quarta e na cerveja da sexta, daí todos teriam a oportunidade de conhecê-lo e só a partir daí saber se ele é um cara legal ou se será zuado para todo o sempre.

Esse tipo de comportamento só me leva à seguinte conclusão. As mulheres NUNCA dominarão o mundo. Temos ai a Dilmão, a Angela Merkel e a Cristina Kirchner, mas se a Michele Obama decidir se candidatar entorna todo o caldo. Imagina a Dilma, “Ai não vou negociar mais as exportações de sapato para a Alemanha porque não suporto aquela cafona da Angela”. Que por sua vez, não vai querer renegociar os juros com a Cristina, pois os tapetes da Casa Rosada cheiram a mofo.

Claro que podem vir aqui às feministas e dizer que não é nada disso que eu estou falando, que é um absurdo, e que eu sou machista e preconceituoso. Sim eu sou. Mas a grande maioria das mulheres age de uma maneira que só me faz pensar desta forma. São elas que devoram potes de sorvete na TPM e reclamam que não tem roupas para vestir porque estão gordas, que acham que homem tem que pagar a conta, mas discursa na frente das amigas que dividi tudo para mostrar que é independente, que ainda fica esperando o príncipe encantado ligar no dia seguinte, e todos os outros exemplos que vejo aqui todo santo dia.

Portanto mulheres, a culpa não é nossa. É de vocês.


Sobre thiagoboituva

Feito de frases de efeito, clichês e pieguisses em geral.

Publicado em 27 de março de 2012, em Surtos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Concordo plenamente com muita coisa escrita. A culpa é realmente das mulheres. Eu não sou do tipo que fica em frente ao guarda roupa meia-hora pensando em que roupa vou usar e nem fico achando que estou gordinha, porque sei que estou… mas não fico paranoica com isso, porque pelos menos pra isso dá-se um jeito.
    Outro dia fui numa loja da Lupo comprar uma meia-calça e tinha umas promoções de cuecas boxer, lá fui eu aproveitar e comprar pro meu namorado, poderia muito bem ter comprado alguma coisa bacana pra mim, mas não, pensei no dito cujo que estava precisando de cuecas… Pois bem… no final eu também saio ganhando…. na fila do caixa, havia mais duas mulheres na minha frente ambas com cuecas para pagar… e não eram pra elas lógico….huahuahua…. dei uma risadinha e fiz o seguinte comentário: nooossa, todas as mulheres aqui comprando cueca pro marido….rsrsrs… aí começou a conversa. Pois é amiga, se eu não compro cueca pro meu marido ele usa as dele até fazer um rasgo no meio da bunda…

    De quem é a culpa??? Nossa claro!!! É claro que não vão comprar cueca… sabem que nós compraremos….

    Às vezes o cara não sabe nem lavar nem uma panela, mas é a mulher que não deixa!! Porque fala que demora mais, que vai arranhar, que tem a esponja certa, tem que passar o desengordurante… mas ela não tem a paciência de ensinar para que na próxima vez ele possa ajudar. Homens são muitos práticos e as mulheres não entendem isso…

    Não tem jeito, as mulheres querem a independência, mas procuram companheiros que possam admirar e que transmitam segurança no final… Não segurança financeira… também vai… mas a segurança de ter alguém com que possa contar pra tudo!!!

Deixe um comentário