Caminhar com as próprias pernas!

Caminhar com as próprias pernas, algo que sempre busquei, demorei, talvez não tenha conseguido ainda, mas pretendo em breve arriscar meus primeiros passos. Cada um sabe a sua hora, ou imagina que seja a hora. Pode acontecer de se arrepender e voltar para trás, para o porto seguro. Ou então continuar a deriva enfrentando as tormentas da vida, mas o importante é não desistir. Jamais se entregar a sorte, importante é tê-la como companheira, mas jamais deixá-la nos guiar.

Os primeiros podem ter sido tímidos, outros podem ter sido grandes demais e podemos ter caído pelo caminho. Mas não podemos ficar sentado nos lamento o acidente, é pegar a velha música “ levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”. Assim venceremos mais um obstáculo na vida.

Escrevi esse texto, para mim mesmo, pois todos os pedregulhos que enfrento na vida, transformo-os em montanhas do tamanho do Everest, e ao invés de encará-las, procuro reclamar esperando que a providência Divina ou a dinamite a tire do meu caminho. E isso me mantem na inércia, com a vida estagnada. Temos que expandir, crescer, dar oportunidades para que coisas novas aconteçam em nossa vida. Trocar as velhas energias por novas, e assim poder alcançar nossos objetivos.

Anúncios

Sobre thiagoboituva

Feito de frases de efeito, clichês e pieguisses em geral.

Publicado em 17 de maio de 2011, em Devaneios e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Não há nada na vida que dê certo se não houverem objetivos. Esta é uma palavra simples mas com amplo significado, através dela traçarás tuas metas para a vida e colocarás em prioridade o que achas necessário.
    Arriscar-se nessa vida faz parte, fazer tudo como manda sempre o figurino muitas vezes não tem graça. Do que adianta eu fazer tudo igual sempre? Arrisque e petisque haha
    Quem não tenta fica com a insegurança do “talvez”, quem tentou sabe que pelo menos sua parte fez e se não foi ” não era pra ser”.
    A vida nos prega peças, nos faz chorar, sofrer mas tudo tem um porquê e um momento certo para cada coisa acontecer. Troque os móveis do lugar, veja filmes novos, vá antes para o trabalho e aprecie as coisas simples que tem em teu caminho. Aposto que verás tua vida de uma maneira diferente. As vezes precisamos de um banho de realidade para ver o quão boa é nossa vida. Não pense que isso é piegas, um dia realmente saberemos agradecer.
    Fica bem.
    beeijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: